sábado, 8 de novembro de 2014

Apostila Concurso | Baixar Técnico INSS Grátis - PDF / Download - 2015

O Instituto Nacional do Seguro Social - INSS fará um concurso público em 2014 para Técnico de Ensino Médio,  cargo que exige o ensino médio dos candidatos.

Editoras

Editora Nova -Clique Aqui

Editora Opção - Clique Aqui

Editora Solução - Clique Aqui


Abaixo algumas apostilas básicas em pdf,  grátis, para você baixar e que poderão lhe auxiliar nos estudos, com algumas matérias que fazem parte do conteúdo programático contido no edital do último concurso para Técnico do INSS, de nível médio. Leia o edital do último concurso, AQUI,  e selecione as matérias úteis. A de Raciocínio Lógico é a única específica para o concurso do INSS. As demais são de outros concursos, mas podem ser aproveitadas no todo em parte, após comparação com o edital, como dito.

Se preferir, compre uma apostila específica elaborada para este concurso, contendo todas as matérias necessárias da Editora Solução, Editora Opção e Editora Nova.

O edital do concurso do INSS está previsto para este segundo semestre de 2015. TAGS desta Postagem: . . Digital, Impressa, Edital, Baixar, Download, Edital, Baixar, Apostila Digital Concurso INSS 2015 Técnico do Seguro Social, Atualizada, Baixar apostila do inss, Qual a melhor apostila do INSS ?, Concurso INSS, Grátis, Digital, PDF,